segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Evolução

Eu gosto muito de ver as evoluções das pessoas, hoje vou tentar fazer uma, se der certo faço toda segunda! Eu sou super iper mega fã de Harry Potter, e como a Emma Watson cortou o cabelo (já faz um tempinho) acho que será legal fazer dela! xD Então vamos lá, tudo começou em...

2000 quando ela participou da equipe de HP... Olha como eles eram fofos!!
















Aí já é 2001, 1º filme de HP (felicidade)!!!





















Agora 2002.





















2003, neste ano ela já começa a usar um make mais pesadinho, e roupas mais elaboradas.


























2004- com um look mais glamour, já entrou na onda do brilho
2005-  um estilo bem feminino
























2006-Aí ja fazia ensaios fotográficos.























2007- Simplismente amei o look!Ela já creceu 100% vai?!





















2008-Uma palavra já basta, "Sexy"

































2009- Ameiiiiiiiiiiiii


































2010- E finalmente o último! Este ano, ela já desfila, e tem uma agenda bem apertada!
































Bom como foi minha 1º vez fazendo isto, saiu + ou - mas a segunda que vem tem mais!
Tenho certeza que vocês não vão adivinhar quem é! #Surpresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário