segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Verão e Inverno Aposte em Peças Jeans

Sei que o Inverno ainda Ta bem Longe, Mas o Legal é que a Adaptação de Roupas de Verão para o Inverno Serão Mínimas. E Muitas Lojas, Nas Vitrines Estão Expostas Peças em Jeans, Desfiles e Catálogos Não Ficam de Fora. Vamos Ver? Peguem as Dicas Para Ficar Na Moda.

Vestidos: No Verão Aposte Nos de Alcinha, Tomara que Caia e Manga Curta. E no Inverno se Jogue nos de Manga 3/4 e Manga Comprida.
Use Com: Se o Vestido For Igual Ao de Baixo (Com Botões) Pode Apostar Em Blusas Coloridinhas e Alegres na Estampa Poa ou Floral. Ou Mesmo Lisas Para se Jogar nos Acessórios (Colares, Maxi Anéis, Pulseiras, Lenços)... Ai Já Dependendo do Estilo do Vestido Fica Bem Com Tenis De Cano Alto ou Cano Baixo, Coturno, Sapatilha, Sandália e Saltoooos.


Calça Jeans Manchada: Calça ou Shorts ou Ate Mesmo Bermudas. Tenho Uma e Amo! Deixa o Look Mais Rock.
Use Com: Blusas de Pouca Estampa, Pois a Atenção Já Estará na Calça, Jaquetas de Couro ou De Estilo Militar Dão Um Up Maior Ainda.

Calça Jeans Rasgada: Amooo Muito Esses Jeans do Estilo Mais Rock. Eu Tenho Um Jeans Rasgado e Também Super uso como o Manchado.
Use Com: Nesse Você Já pode Se Jogar Em Várias Estampas. Para Deixar mais Rock use Com Camisetas de Banda, Coturnos, e Esses Sapatos Mais do Rock. Mas Se você quer um Estilo Mais pro Girlie Dá! Estampas Fofas, Sapatilhas, Saltos. Mas Olha que Super dica Para Vocês: Debaixo do Jeans Rasgado Use Meia Calça Rendada ou Até Mesmo Estampada, (Prefiro a Rendada Da Mais Contraste). E Olha que Legal o Resultado:

E o Macacão: O Macacão Estará Mais Em Alta no verão Pois Você já Poderá Usar Curto, pois os Longos Só Ficam bem Nas Meninas Altas. Para Baxinhas: Apenas os Curtos e Para as Altas: Custos e Longos. Tomara que Caia, Alcinha...
Use Como: Se For de Botão Você Pode Fazer o Jogo das Camisetas como no dos Vestidos. Coturnos, Tenis De Cano Baixo, Saltos Mais Leves e Sandálias Com Lacinhos ou Correntes.

Camisas: Camisa Jeans e Xadrez Estão Muitoo Em Alta. Mas Neste Caso Estamos Falando das Jeans. Fechadas ou Abertas, Isso já Depende Do Clima. Olha Que Legal o Detalhe Na Manga da Camisa da Foto:
Use Com: Blusas de Estampa Floral, Mais Pro Rock, Laços... Mangas Torcidas, Curtas ou Compridas. Mas Não Use Em Camisa Jeans com o Tom de Jeans Totalmente Indendico com o Da Calça ou Shorts. Neste Caso Aposte em Calças ou Shorts de Couro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário