quinta-feira, 17 de março de 2011

Minha Unha

Dia 13/3 Foi Meu Niver! Nem deu Tempo de Dar uma Passadinha Aqui no Blog... Mas acho Que Vocês Vão Gostar Da unha do Dia do Niver:


É Francesinha! 
Mas Não é Uma Qualquer Francesinha,
Ela é Com Glitter!
Você Passa Uma Camada Na Unha de Uma Cor Bem Natural, 
Que pareça Cor na Unha, Mas Com um Brilho,
Depois Você Faz o Traço Da Francesinha (Com o Esmalte Bianco Purissimo Da Risque) Mais Grossinho do que o Normal,
E Depois Passe Brilho Só no Traço da Francesinha.
E Pronto!
Na Foto não da Pra ver Muito Bem, Mas...
Fica Muito Brilho!
Fica Lindo!

Uma Ótima Dica Para Vocês! Beijoos, e o Que Vocês Acharam?

5 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência pe um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
    Acessa o meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz mesmo.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu blog Marjorie! Vou compartilhar com certeza!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo!!!

    Beijos

    Bom fim de semana.


    www.ivestigandoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. what a great blog! I`m so happy I found it! Here is so many inspirations and I love it! <3

    Have a nice time,
    Paula

    ResponderExcluir