quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Creative Cooking

Hoje Vim aqui Revelar a "Tal Surpresa".
Eu fiz uma Receitinha Ontem Muitoooo Boa.
Tirei umas Fotos, Pois Não deu Para Gravar um Video Ontem...
A Receita é: "Espuma Rosada".

Ingredientes: 1lata de Creme de Leite, 1 Lata de Leite Condensado,250 de Leite de Coco e 2 Caixas de Gelatina Sabor Morango( Eu peguei a Do pacote porque a Da Caixa só Tinha 30g e a Do Pacote vem 35g)





Modo de Preparo:

Dissolva uma Caixa de Gelatina na Água quente e a Outra Caixa na Água Fria.
Água Fria

Água Quente
Depois de Dissolvido Bata no Liquidificador Junto com o Creme de Leite, Leite Condensado e Leite de Coco.






Quando Ficar Com umas Bolhinhas em Cima é Hora de Colocar em Taças ou em Uma Forma Retangular. Eu Coloquei em Taças e Copos. e Você pode Decorar. Com Raspas de Chocolate, Granulado, Frutas... Eu Coloquei Karambola na Borda.












E Agora é Só Colocar na Geladeira, e você poderá Comer apenas 2h Depois.


Olha é Muitooo Gostoso. Eu Recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário