segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sapatos deste Inverno

O Inverno Já é a Próxima Estação, então temos que atualizar o Nosso Guarda Roupa.
Siga Estas Tendencias: (Texto e Imagens: Talita Fashion Girl)

Sapato Oxford: 
Esse sapato que antes era exclusivo no guarda roupa masculino agora ganhou uma versão feminina. São vários modelos e muitas opções para escolher o seu: metalizados, bicolores, coloridos, estampados, envernizados e tem até com salto.

 
Estampas de animais: 
Já deu para perceber que elas estão dominando não é? Agora nesse inverno vão vir em sapatilhas, botas e ankle boots.
 
 
 
Bota montaria: 
Para o inverno o clássico modelo de cano alto e salto baixo, apareceu em vários desfiles brasileiros e promete ser tendência forte.


Pelos:
As botas agora vão vir com aplicações em pelo. Mas como no Brasil, tá sempre meio quente, uma opção é você usar sandálias com aplicações em pelo.
 
 
Militar: 
Muitos desfiles apareceram com sapatos em cores militares, como botas e ankle boots. Então veremos por aí muito verde musgo,marrom, camuflados, tachas e fivelas nos sapatos.


Recortes:
A tecnologia de recortes a laser , agora trazem desenhos diferente nos sapatos, como flores, geométricos e aqueles que lembram a renda. 

 
Cor:
Sapatos coloridos é que não vão faltar no inverno, as maiores apostas vãos ser os rosas, roxos e vermelho que vão brilhar nas botas.


Cowboy:
Elas vão continuar fortes no inverno, tanto de cano alto ou baixo. As cores vão variar de cinza, preto, marrom e animals prints.

 
Fivelas: 
Elas vão substituir o ziper e dar um up no visual
 
 

Sapatilhas:
Clássica e que nunca sai de moda, coloridas, estampadas, lisas, bicolores, ou com aplicações elas vão CAUSAR nesse inverno.
 
 

2 comentários:

  1. Amigaaa nem sabia que vc tinha blog...ja sou sua seguidora!! Adorei as dicas,sorte que SP faz frio,ai dá pra usar todos os modelos!!! bj querida

    ResponderExcluir
  2. amei o sapato preto "recortes" vc poderia me dizer ou informar onde consigo comprar um desses, ou igual???? se vc mne respondesse nossa ficaria muito grata!
    pode responder no "looveandkisses.tumblr.com" agradeço

    ResponderExcluir