sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Visitantes encontram tratamento especial na SPFW

Creditos: Equipe do yahoo

Quem anda pelos corredores da Bienal durante a São Paulo Fashion Week, que começou hoje (28) e vai até a próxima quarta-feira (2), tem a certeza de que não são só as modelos lindas, altas e magras que podem sair por aí desfilando sua beleza.

Lounges espalhados pela Bienal oferecem serviços para quem também quer estar na moda. Visitantes, estudantes, e pessoas que estão trabalhando no evento podem desfrutar de alguns cuidados especiais.

É o caso do espaço da Boticário. Dez maquiadores estão disponíveis para quem quiser se maquiar e experimentar a nova coleção, Make B. “Estamos trazendo a linha como um todo e dando toda a acessibilidade para o público. A Make B. é a porta voz do mundo fashion e traduz na make a coleção que trazem nas passarelas”, explica Marselha Tinelli, gerente de maquiagem da Boticário.

As pesquisas de tendência começam a ser feitas um ano antes do produto final chegar no mercado. “As cores desta coleção estão indo bastante para o azul, lilás e muito brilho, uma releitura da década de 70. O vermelho, que cada dia se reinventa desta vez veio na cor de boca, para o dia a dia”, finaliza. A estimativa é de que 15 mil pessoas passem pelo local.
Flavia Nicoletto, 23 anos, está trabalhando na assessoria de imprensa internacional do evento. Chegou cedo à Bienal e aproveitou uma folguinha para dar um pulo no lounge. “Preciso ficar bem, né? Fico na porta do evento”, brinca.

Em pouco menos de 20 minutos ela saiu da cadeira de maquiagem pronta para arrasar. “Favorece aí”, brincou a assessora antes de tirar a foto.
A Impala não fez diferente. Para apresentar a nova coleção, a empresa montou um ambiente clean e confortável. A nova linha da marca apresenta cinco cores, uma delas é o primeiro esmalte 3D da indústria brasileira.

A estudante de moda Paula Mazoni, de 20 anos, aproveitou o espaço para renovar a cor das unhas. Ela, que não gosta do comum, optou pela inglesinha (a versão colorida da francesinha). “Chamou um pouco mais de atenção eu gosto. Das novidades, só não uso os esmates foscos”, diz.

Mas não são só as mulheres que podem passar por lá e esmaltar as unhas. No lounge da Impala estão disponíveis quatro manicures e duas massagistas. Pedro Lemos, jornalista, aproveitou para fazer uma massagem nas mãos antes de começar o trabalho pesado. “Logo vou começar a escrever para o evento. Ajuda bastante para quem fica no computador o dia inteiro”, conta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário