sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Vida Nova

Como muitas Blogueiras já colocaram os Significados das Cores do Ano Novo, então decidi que só vim aqui mesmo para Desejar um ótimo Ano Novo a Todos! E aí? Vai viajar, vai passar em uma Casa de Praia ou Mesmo na Praia? Eu mesma vou ficar em casa, mas quando Chegar Meia Noite vou Para a Cobertura ver os Fogos. Eu vou tirar várias fotos e Depois Mostro para Vocês. Talvez eu até pule na Piscina! xD.... Olhaaaaa, o que eu achei!! Bom como não gosto de Copiar nada dos outros e eu estou meio na Correria então vo Dar os Créditos a quem merece!  Eu achei as Simpatias para o Ano Novo, Feito por este Blog:  JobMix

Simpatia para Ganhar Dinheiro:
Não importa se o ano que passou foi bom ou ruim, com essa mandinga o ano que vem será excelente. Quando o relógio marcar meia-noite em ponto coma 12 uvas verdes ou uma romã. A cada uva, mentalize um mês do ano com muito dinheiro, guarde os caroços e uma folha de louro na sua carteira de dinheiro e espere os tempos de fartura!

Simpatia para um Novo Amor:
Para atrair amor no próximo ano, passe o réveillon com uma peça de roupa cor de rosa, se for mulher, ou azul, se for homem, pode ser a peça intima. Coma também algum doce a meia-noite, pode ser um bombom, e mentalize a pessoa desejada. Dessa forma, os cúpidos prometem ajudar mais.
 
Simpatia para Atrair Sorte:
Das simpatias mais conhecidas, os alimentos são as mais indicadas. Nossa listinha básica para a passagem do ano é: Lentilhas, nozes, avelãs, castanhas e tâmaras. Elas garantem muita sorte o ano todo, e não precisa comer todas, alguma delas já é mais que suficiente!


Simpatia para Realizar Sonhos:
E por último, uma das mais tradicionais simpatias, o pulinho das ondas. Para que funcione, a meia-noite você deverá entrar no mar e pular sete ondas, fazendo seus pedidos para Iemanjá ( A Rainha do Mar ), após fazer os pedidos saia do mar sem olhar para traz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário