terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Maratona

Nesta semana de Natal estou fazendo uma Maratona da Saga Crepúsculo. Eu só vi o filme Crepúsculo  e mais nenhum! Então como eu estou lendo Eclipse, descidi de cada dia ver uma filme da Saga. Bom, eu agora já vi Lua Nova também xD, e vi metade de Eclipse. Infelizmente a Maratona acaba em Eclipse, pois Amanhecer não lançou! Algumas Perguntas?



* Você prefere Saga Crepúsculo ou Harry Potter? Eu sempre preferi Harry Potter. Ja vi todos os filmes (já lançados claroo) de HP. Mas agora como eu vi Crepúsculo, Lua nova e uma parte de Eclipse também gosto bastante da Saga Crep. Então gosto dos 2! = D

*Prefere a Bella com o Edward ou Jacob? Gosto dela com os 2! Mas acho que o Edward combina mais, pois, ela o ama e ela gostaria de ser uma Vampira. Mas acho que o Jacob não deve desistir de Bella.

* Bella deverá ser Vampira ou Não? Claro que sim! Ela gostaria de viver sempre com Edward e ela não quer morrer!

Respondido? Se você quiser fazer o mesmo, pode copiar! É uma boa idéia para fazer nas férias. Pode até convidar amigas fazer uma pipoca e let´s gooooooo todo mundo pro sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário