quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Viajem Parte 2

Meu post hoje é sobre a 2ª Parte da escolha de roupas! Calor! Este post é para vocês que vão viajar onde está calor ou mesmo ficar na sua cidade quente!Este post de calor deu mais trabalho que o outro pois são mais categorias! Mas durou tabém 2 dias!


Blusas: No calor use regatas sem medo! Ou uma boa opção também são blusas de manga curta mais soltinhas!O que está em alta também o Corset! Estampa floral, corações, estampa navy, uma opção legal também são as blusas coloridas mais transparentes, para usar com um top embaixo, e as com caricaturas são bem engraçadas e fofas!

Na perna:  Use shorts estampados,e rasgados que estão bem em alta! Saias fofas e com babados são lindas e rendas também! A noite as vezes esfria um pouco então aposte em calças rasgadas!

Por cima: Ás vezes pode bater um ventinho gelado e claro você vai querer colocar uma coisinha por cima, não é? Então aposte em  camisas xadrez ou jeans que estão super mega na moda!!!!!!!!! Também para diferenciar use camisa florida! Tachas, e babados complementam o look! Sempre camisas pois são fininhas! Quando esfriar mesmo use uma jaqueta!

Vestidos: Como é calor, pode abusar dos vestidos tomara que caia e de regatas ou mangas bem curtinhas! Navy, floral, rendas, abstratas são legais e cintos, laços, botões deixam o look feminino!

Praia: Duvido que no calor em cidade de praia você não irá há praia? Bom Chinelos com laços, com estampas são divertidos, óculos Ry Ban estão na moda principalmente o modelo Wayfarer! Biquini tomara que caia em estampa navy também estão em alta! Não deixe de levar uma bolsa de praia para guardar o protetor, a toalha, o lanche, uma sacola plástica e seu celular!

Calçado: Pode usar e abusar de todos modelos, mais as melhores opções são: os peep toe, estampados, com laços tanto na frente e atras, sandálias rasteiras são confortaveis e as gladiadoras voltaram! E sandálias de salto com tiras trançadas e grossas estão pegando bem na moda!

Pijama: No outro post eu não fiz sobre os pijamas, então neste vou fazer. A escolha é sua das estampas, mas é bom sempre levar camisolas de regata ou alça e shorts com regata! Listras, xadrez, desenhos, rendas e escritos, entre na moda até dormindo!

Acessórios: Bom no outro post teve um mimo que eram as malas, neste vo fazer direfente! Separei acessórios fofos para complementar o Look! Bolsas de mão e de ombro estão em alta e também bolsas tiracolo! Cores vibrantes são legais! Relógio com detalhes dourados! Anéis com laços e colares diferentes são fofos e divertidos! Brincos dourados também!

Um comentário: