quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Viajem Parte 1

Muito de vocês vão viajar para lugares frios ou até mesmo o exterior, Europa... Bom "EU MESMA" peguei as imagens juntei todas e deu muito trabalho, mas é tudo para vocês! Afinal o meu post é para ajudar você selecionar as roupas de inverno! Para vocês estarem na moda oha só as dicas:

Nas blusas: Apostem em estampas divertidas e fofas! Separe Blusas de Manga cumprida e Manga curta! Estampas de caricatura e com escritos, são bem legais, e laços deixam o look fofo e feminino!

 
Na perna: Use calças estampadas ou manchadas,xadrez é uma boa opção! A meia calça rendada ou estampada também, principalmente florida, use com saias e shorts!

Para cobrir: Você sempre terá necessidade de usar um casaco, use e abuse dos cardigans,moletons, blazers, casacos curtos e longos! Color: Pasteis ate os mais coloridos, estampa floral, laços e mais laços! Listras e estampas abstratas!

No pé: Oxford que estão bem na moda, tenis Dunk pois são forradinhos dentro e aquecem, sapatilha e claro saltos!No salto aposte em Botas, Open boots! Cor maioria no Tom de Preto e Branco e Coloridos!

Acessórios: Sempre precisamos de um! No frio aposte em luvas rendadas ou com laços! A 2ª luva eu adorei pois ela é Descolada e Fofa, devido ao material que é couro e por ter um lacinho! Também uma boa opção são os lenços e cachecois, sempre estampados! E os gorros no inverno as vezes são precisos!

Malas: Vo da um mimo a mais! Malas estilosas! Malas gracinhas! Lindaaas! É só para se inspirar, você é quem sabe onde vai levar tudo, né? Se é em malas, bolsas ou mochilas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário