sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Revisão

De tantos posts que eu fiz em "2010" da para fazer um ótimo resumo do que "Bombou" em 2010. Depois vamos comparar para ver se "2011" irá ter algumas destas coisas em comum.

* Estampa Floral: Para que não sabe o que é, "Floral" é Flor então é estampada de Flores. Fica bom tanto em Vestidos, Cardigans, Camisas, Shorts etc...





*Outras estampas: Como o Navy que cada vez está sendo modernizado mais ainda, os laços que dão um ar de românticos e fofos.  também as mais Comuns como: Listas, Bolinhas, Xadrez.




* Shorts: Rasgados, com Bolsos de Fora, Manchados e Estampados estão ainda em alta! Claro que Jeans!!!! Agora no verão cai bem um, não é?



*Lenços: Em todos os Blogs de Moda já falaram com certeza que lenços estão na moda! Eu até fiz um post mostrando jeitos legais de usar Lenços! Como Faixa, No Pé, Como Cinto, Na bolsa ...

*Bolsa 2.55: As originais são as da Chanel, mas também há outras que são de marcas diferentes, mas Lembre “A idéia foi da Marca Chanel". Coloridas ou Básicas, todas estão na Moda. Também tem as modernizadas com Laços e Tachas.


* Corset: Este ano o Corset voltou com Tudo!!!  Estavam e Ainda Estão na Moda. Legal Para Modelar seu Corpo.



* Tomara Que Caia: Vestidos, Blusas, Biquinis, tudo "Tomara Que caia". Estampas Divertidas e Fofas. Divertidas: Xadrez, Listas, Flores.. Fofas: Laços, Bolinhas, Corações...



* Longos: Os vestidos longos são bem Divertidos. Eu ainda não me acustumei a usar os "Longos" no Dia a Dia. Para o Dia a Dia aposte em estampas Divertidas, Para festas não use estampas, aposte em laços, babados...



* Dourado: Este é para vocês que como eu já se enjoaram dos Relógios Fluorescentes, então a Moda nos trouxe um Presente! Relógio Dourados ou com Detalhes Dourados. A maioria dos Relógio desta Moda são do Marc Jacobs.



* Camisas: Certeza que quando você sai na Rua você encontra VÁRIAS pessoas com Camisa Xadrez, Jeans ou Florida. Elas estão com Certeza em Alta. No começo eram só as Jeans, Depois veio as Xadrez e Agora Também as Floridas.



*Sapatos: Oxford, Nike Dunk,Open boots, Peep Toe Estampados ou com Laços, Clogs. Estes Foram os Sapatos da Moda. Quer Todos?



*Headband: Meu Deus! São Lindos, Tem com Tachas, Coloridos, De correntes...
 

* Pulseira Caveira: Acabaram de Chegar, São Fitas rendadas, De Couro, De setim... Com o Detalhe de Cabeira, Simbolo Da Paz...



 *Rendas: Por último as Rendas. Lindas e Fofas, Pretas, Brancas e até coloridas. Em vestidos, Blusas, Saias, No pulso...


* Obs: Estas foram as Principais da Moda. E Este foi o Post que deu mais Trabalho, Pois eu não gosto de copiar nada. Eu mesma Junto todas as Imagens e escolho a Dedo. 
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário