terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lenços

No verão não da a mínima vontade de usar lenços, mas os lenços estão em alta também. Veja como podemos usar, sem aquecer; Dicas: Deixe de lado os lenços lisos (sem estampas), mas se for para usar os lisos use apenas os de 2 cores ou mais.


Na cabeça-Use como faixa de cabelo, pode ser também para cobrir metade do cabelo ou faça laços e nos. Os estampados e com cores alegres para usar como faixa ou cobrir a metade da cabeça. Já para fazer laços e nos use estampas pequenas e cores que não chamem tanta atenção, pois a atenção estará no laço...





Como cinto- Combine a estampa e o tecido do lenço com o shorts... e com a blusa. Se a blusa for mais lisa aposte em estampas divertidas. Ou se ja for bem estampada a blusa, o lenço tem de ser listado, xadrez...


Na bolsa- Se a bolsa for muito estampada use lenços com poucas estampas ou estampas pequenas. Se a bolsa for lisa abuse dos lenços estampados para dar um toque.
























Nos pés- Achei uma foto na net que tinha um lenço no sapato, aí eu fui procurar mais imagens para vocês. Achei muitoo legal e bonito. Eu usaria, na verdade eu vou usar. Um lenço de 2 cores fica bem legal, ou se o sapato for mais descreto um lenço com estampa floral ou até navy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário